Casa em Condomínio para Venda, Itupeva / SP
Ref: SAD178, bairro Residencial Dos Lagos, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 1.128 m², área construída 328 m², área útil 328 m², terreno 1.128 m²Compartilhar:
R$ Consulte
4 Dormitórios
4 Suítes
5 Banheiros
2 Vagas
Salas
2
Descrição do Imóvel
Casa à venda no Residencial dos Lagos - Itupeva - SP
R$
1.128m² área de terreno
328m² de área construída
A propriedade apresenta uma fachada contemporânea e imponente, marcada por linhas retas, volumes arquitetônicos bem definidos, grandes esquadrias e uma sofisticada composição de materiais e tonalidades.
Os ambientes foram cuidadosamente planejados para proporcionar amplitude, integração e conforto, criando uma experiência residencial diferenciada, tanto para o dia a dia quanto para receber familiares e amigos.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer e ao bem-estar, com piscina aquecida, proporcionando momentos especiais em qualquer época do ano, além de um paisagismo elegante que valoriza ainda mais a arquitetura da residência.
Entre os diferenciais de sustentabilidade e eficiência, o imóvel conta com sistema de energia fotovoltaica e aquecimento solar, unindo sofisticação e tecnologia a uma proposta de maior eficiência energética.
Mais do que uma casa, esta é uma propriedade que traduz um estilo de vida: espaço, privacidade, arquitetura, conforto e a tranquilidade de viver em um dos condomínios mais desejados de Itupeva.
Energia fotovoltaica, aquecimento solar, piscina aquecida, projeto arquitetônico contemporâneo e fachada imponente.
Ligue e agende sua visita (11)973553932
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J
28/08/2026.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
IMOBILIARIA MORAR IMOVEIS E CONSTRUÇÕES CAJAMAR - CRECI: 31031-J
Telefone: (11) 97355-3932 / (11) 4448-2410
Endereço: Avenida das Palmeiras, 521 - Portal dos Ipês - Cajamar - SP - CEP: 07790-890
E-mail: ageu.morarimoveis@gmail.com

































